Prefeitura de Iguatemi (MS) lança processo seletivo 01/2017

A partir de amanhã, dia 10, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, destinado ao preenchimento de 61 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas as funções de Assistente Social, Monitor Educacional, Assistente de Administração, Monitor Social e Desportivo, Auxiliar de Serviços Diversos, Cozinheiro, Zelador, Tratorista, Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas, Auxiliar de Mecânico, Coletor de Lixo, Odontólogo, Atendente de Saúde, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo Clínico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente de Controle de Endemias, Inspetor de Alunos, Nutricionista e Motorista “D”.


Os interessados deverão se inscrever nos dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, das 7 às 13 horas, pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Laudelino

A avaliação e seleção dos candidatos será feira mediante análise curricular (avaliação de títulos) e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. As entrevistas estão marcadas para os dias 15 e 16 de fevereiro, no Paço Municipal, das 14hs às 17hs. O resultado final deve sair no dia 22 de fevereiro de 2017.