Prefeitura de Iguatemi-MS convoca aprovados no concurso 2016

A Prefeitura de Iguatemi, Estado do Mato Grosso do Sul, por meio do Diário Oficial do dia 08 de fevereiro, convocou os aprovados no concurso público 01/2016, para apresentarem documentação necessária para a posse e demais providências para a nomeação no cargo público. Estão sendo convocados classificados nos cargos de: Assistente Social, Médico Veterinário, Comprador, Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas, Coletor de Lixo, Motorista II, Oficial de Manutenção, Vigia e Zelador.

A lista de convocados pode ser conferida no Edital 022/2017, disponível no Diário Oficial em www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/ED5064B9


Esta primeira etapa de chamamentos tem por objetivo assistir as necessidades do serviço público, no qual os demais classificados serão convocados conforme necessidade.

Os convocados terão 15 (quinze) dias, a contar da publicação do Edital 022/2017, para comparecer ao Paço Municipal de Iguatemi, pelo período das 07:00 às 13:00 horas, localizado na Av. Laudelino Peixoto, 871, Centro, portando toda documentação exigida, que se encontra no Edital.

Carregando...