Prefeitura de Gaspar (SC) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Gaspar, Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação, estará recebendo, a partir de amanhã (08), as inscrições do processo seletivo emergencial Nº 01/2017, para formação de cadastro de reserva.

São ofertados os postos de Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Filosofia, Professor de Arte, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor Interprete de Libras/Instrutor, Arte Educador – Artes Visuais, Arte Educador – Dança, Arte Educador – Música e Arte Educador – Teatro.


Os interessados poderão se inscrever pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado na rua São Pedro, 128, Edifício Edson Elias Wieser, 1º Andar, Centro, no horário das 10h às 17h; ou enviar a ficha de inscrição, disponível no site www.gaspar.sc.gov.br (no link Concursos Públicos), para o e-mail rh.educa@gaspar.sc.gov.br. As inscrições deverão ser realizadas até quinta-feira, dia 09 de fevereiro.

Além disso, as inscrições podem ser feitas através de procurador especialmente habilitado para este fim por procuração com firma reconhecida, anexando a ficha de inscrição, ou via postal para o endereço citado acima.

A classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos (pós-graduação) e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente. Será computado o título de maior pontuação.

Edital de Abertura
Errata – Anexo I