Prefeitura de Figueirão (MS) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Figueirão, no Mato Grasso do Sul, através da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, torna público a realização de Processo de Seleção Simplificada 002/2017, para Contratação Temporária de Servidores Públicos.

Será formado cadastro de reserva para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Radiologia, com exigência do ensino médio/técnico ou superior. A remuneração varia de R$ 1.267,20 a R$ 4.278,62.


As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2017, no horário de Mato Grosso do Sul, das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Figueirão, situada na Rua Moisés de Araujo Galvão, 591, Centro, Figueirão – MS.

O processo de seleção constará de uma única etapa, correspondente à análise de currículo, documentos e entrevista. O prazo de validade do Processo de Seleção Simplificada é de um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

Enfermeiro – Organizar e dirigir os serviços de Enfermagem e de suas atividades técnicas e auxiliares; Planejar, organizar a coordenação, execução e avaliação dos serviços de assistência de Enfermagem; Atuar na prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral; Prestar assistência de enfermagem; Participar de programas de educação visando à melhoria de saúde da população; Participar nos programas de treinamento e aprimoramento de pessoal de saúde; Fazer controle de qualidade do serviço nos aspectos inerentes à sua profissão; Executar outras tarefas correlatas.

Técnico em Radiologia – Preparar materiais e equipamentos para realização de exames; Operar equipamentos na realização de exames de radiologia convencional e digital na área do radiodiagnóstico (Radiologia Geral, Radiografia Digital, Mamografia, Densiometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética) estabelecido na Resolução do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia; Executar outras tarefas correlatas.

Técnico de Saúde Bucal – Sob a supervisão do odontólogo, realizar procedimentos preventivos, individuais ou coletivos, nos usuários para o atendimento clínico, como escovação supervisionada, evidenciação de placa bacteriana, aplicação tópica de flúor, selantes, raspagem, alisamento e polimento, bochechos com flúor, entre outros; Realizar procedimentos reversíveis em atividades restauradoras, sob supervisão do cirurgião dentista; Cuidar da manutenção e conservação dos equipamentos odontológicos; Acompanhar e apoiar o desenvolvimento dos trabalhos da equipe de saúde da família no tocante à saúde bucal; Executar outras tarefas correlatas.