Prefeitura de Feijó (AC) abre concurso para 30 vagas

O Município de Feijó, Estado do Acre, através da Prefeitura Municipal, torna público a abertura de Concurso Público Simplificado, regido pelo Edital Nº 002/2017, para contratação em caráter excepcional de Motorista de Ônibus Escolar e Pessoal de Apoio, por tempo determinado, por necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições serão recebidas de 14 e 15 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação – SEME, situada na Av. Barão do Rio Branco, 382– Centro, em Feijó – Acre, das 07:00 ás 17:00 horas.


O concurso contará de Análise Curricular e Prova Prática, para o cargo de Motorista de Ônibus. A comissão criada e nomeada para esse fim terá o prazo, a partir do encerramento das inscrições, de até 03 dias úteis para avaliar os currículos, tendo como data limite para publicação do resultado no dia 17 de fevereiro de 2017. A prova Prática para motorista será informada por edital e somente serão convocados os 12 candidatos melhores classificados na etapa Curricular, correspondendo a quatro vezes o número de vagas.

Já para os cargos de Pessoal de Apoio, será composto de Entrevista. A mesma será realizada no dia 18 de fevereiro de 2017 na Escola de Ensino Fundamental Dr. Eiraldo Carneiro de França, situada na Rua Ernane Moreira Braga, Nº 108, Bairro Cohab. Os portões da escola estarão abertos a partir das 07h00min e serão fechados as 08h00min. O candidato deverá chegar ao local designado para a realização desta etapa do processo seletivo com antecedência mínima de 30 minutos. A Entrevista Escrita terá duração de 03 horas.