Prefeitura de Eunápolis (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, na Bahia, através da Secretaria Municipal de Administração, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, para contratação temporária, pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período.

As inscrições serão realizadas no período 07 a 10 de fevereiro de 2017, no horário das 8:00hs as 14:00hs, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eunápolis/BA, situado na Rua Archimedes Martins, 525, Centauro. As inscrições serão gratuitas, presenciais ou por procuração.


O processo de seleção contará: 3ª FASE – Análise curricular e títulos; 4ª FASE – Publicação do resultado parcial da análise curricular e títulos; 5ª FASE – Apresentação de Recursos; 6ª FASE – Publicação do resultado dos recursos; 7ª FASE – Publicação do resultado final; 8ª FASE – Convocação para a entrega dos documentos e exames admissionais; 9ª FASE – Convocação para a assinatura de contrato.

São ofertadas 873 vagas, distribuídas entre os cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO/INCOMPLETO – Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Coveiro, Gari, Servente de Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Encanador, Laçador, Pedreiro e Pintor.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Biblioteca, Atendente, Maqueiro, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Desenvolvimento, Infantil, Digitador, Eletricista, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator Agrícola, Técnico em Enfermagem, Atendente de PSF, Cuidador Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Veículos de Emergência e Técnico em Laboratório.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Biólogo, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Médico, Professor, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional.

Edital de Abertura
RESULTADO PARCIAL – Página 10

Informe Erro Carregando...