Prefeitura de Ermo (SC) abre 18 vagas em processo seletivo 2017

O Município de Ermo, no estado de Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado N° 001-2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos temporários por excepcional interesse público, no quadro de pessoal da Administração Municipal. O certame será executado pela FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNISUL.

As inscrições deverão ser realizadas no site de internet da FAEPESUL, no seguinte endereço eletrônico: www.faepesul.org.br/concursos, até o dia 24 de fevereiro de 2017. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.


Os cargos são de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (PSF), Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico (PSF), Auxiliar de Ensino da Educação, Auxiliar de Serviços Gerais I, Auxiliar de Serviços Gerais II, Borracheiro, Enfermeiro (PSF), Farmacêutico, Mecânico, Médico Clinico Geral (PSF), Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Monitor de Transporte Escolar, Motorista I, Motorista II, Odontólogo (PSF), Operador de Equipamentos I, Operador de Equipamentos II, Professor Artes, Professor Dança, Professor Educação Infantil, Professor Física, Professor Geografia, Professor Inglês, Professor Matemática, Professor Música, Professor Português, Professor Química, Professor Religião, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Veterinário e Vigia

O processo de seleção constará de Avaliação Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos. No dia 12 de março de 2017, deve acontecer a aplicação da Avaliação Escrita Objetiva.

O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério do Município de Ermo – SC.