Prefeitura de Curral de Dentro (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Curral de Dentro, Estado de Minas Gerais, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificada Nº 001/2017, visando a contratação temporária, por um período de um ano, de profissionais para atender diversos setores da Administração, podendo ser renovado por igual período.

Por meio do processo seletivo, são ofertadas 23 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Médico, Bioquímico /Farmacêutico, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Social e Auxiliar Operacional. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.694,00.


As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas, presencialmente, até o dia 17 de fevereiro de 2017, das 07h às 11h, na Sede do Departamento Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania DE CURRAL DE DENTRO, à Rua Castelo Branco, Nº 112 – Centro.

O processo de seleção constará de análise curricular, com resultado no dia 22 de fevereiro de 2017. Os candidatos classificados serão convocados, conforme necessidade da Administração, através de e-mail e carta com aviso de recebimento enviado para o endereço constante na ficha de inscrição do candidato.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás