Prefeitura de Cruzeta (RN) oferece 25 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Cruzeta, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2017, para a contratação por tempo determinado de profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, mais especificamente na Coordenadoria de Recurso Humanos, situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08:00 às 12:00 horas, no período de 21 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2017.


O processo seletivo constará de 02 etapas, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular (modelo de currículo exigido no anexo IV) e entrevista, sendo:

a) Análise de Currículo valendo 75,0 pontos
b) Entrevista valendo 25,0 pontos.

No certame, estão disponíveis os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Educador Físico, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Atendente de Consultório Dentário, Nutricionista, Professor Polivalente e Guarda Municipal. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 10.000,00.

Edital de Abertura