Prefeitura de Cristália (MG) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Cristália, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para seleção de Técnicos de Nível Fundamental, Médio e Superior, para as Secretarias Municipais e demais setores da Administração Municipal.

São ofertadas 25 oportunidades, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Técnico em Higiene Bucal, Médico, Professor Educação Básica – 1º ao 5º ano, Oficineiro, Orientadores Sociais, Recepcionista e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 500,00 a R$ 7.670,00.


As inscrições poderão ser efetivadas no horário entre 9:00 ás 17:00 horas do dia 23 de fevereiro de 2017, no prédio da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: Rua Pedreira 525 – centro, Cristália-MG.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, sendo que as duas etapas (Prova Subjetiva – Redação e entrevista perfil profissional) terão caráter eliminatório e classificatório. A Primeira Etapa – Avaliação Subjetiva (Redação com tema proposto pela comissão de avaliação) acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2017. Já a Segunda Etapa – Entrevista perfil profissional está marcada para o dia 02/03/2017.

O Resultado final da Primeira e Segunda Etapa será divulgado no dia 02/03/2017 até às 17:00 horas no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cristália.

A convocação para contratação dos candidatos neste Processo Seletivo, para as vagas oferecidas, será feita respeitando-se sempre a ordem de classificação final dos candidatos, conforme a necessidade da administração.

Edital de Abertura
Quadro de Cargos
Formulário de Inscrição

Informe Erro Carregando...