Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, destinado a atender necessidade temporária da Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano – SGED, para preenchimento de 111 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Há oportunidades para os postos de MAPD – Monitor de Apoio à Pessoa Com Deficiência, Secretário Escolar, Pedagogo, PEB – Professor de Educação Física, EIA – Educador Infantil e Vigilante. O vencimento mensal varia de R$934,00 a R$1.878,68.


Os interessados poderão se inscrever no período de 08 a 10 de fevereiro de 2017, de 08 h às 11h e de 14h às 17h, no prédio da Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano – SGED, localizada na Rua Duque de Caxias, n.º 366, Centro, Coronel Fabriciano-MG. As inscrições serão gratuitas.

Para todos os cargos, de acordo com a inscrição realizada, os candidatos deverão apresentar os títulos que comprovem sua qualificação. A avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos nos cursos de Formação Continuada e Experiência Profissional, conforme pontuação constante no Anexo III, perfazendo um total de até 08 pontos.

Edital de Abertura

Carregando...