Prefeitura de Coroatá (MA) oferece 165 vagas em Processo Seletivo

O Município de Coroatá, no Estado do Maranhão, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado N° 01/2017, para provimento de 165 vagas, por tempo determinado, e cadastro de reserva de professores da rede de ensino infantil e/ou fundamental do município.

Funções: Professor de educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental, das áreas de Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Educação Física e Informática; Professor de Educação Especial – Intérprete de Libras; e Professor de Educação Especial – Especialização.


As inscrições serão gratuitas e realizadas no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental na data de 22 e 23 de fevereiro de 2017, no seguinte endereço: Avenida da Bandeira, s/n, Americanos, Coroatá-MA

O processo seletivo será composto de Análise Curricular e Entrevista. A entrega de documentos para análise curricular deve ser feita, de 8h às 18h, exclusivamente nas dependências do Complexo Educacional do Ensino Fundamental. A entrevista ficará a cargo de profissionais de notória especialização, a serem contratados pela Administração Pública.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás