Prefeitura de Capistrano (CE) oferece 12 vagas para agentes de saúde

A Prefeitura do Município de Capistrano, Estado do Ceará, faz saber que realizará Seleção Pública Nº 01/2017, para o provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com 08 e 04 vagas, respectivamente, regidos pelo regime jurídico-administrativo.

O certame será executada pelo INDES – Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social, conforme contrato realizado entre este e o Município de Capistrano-CE.


As inscrições serão realizadas no período de 13 a 24 de fevereiro de 2017, no horário de 08h00min as 14h00min, na Secretaria Municipal da Saúde de Capistrano-CE, Rua José Saraiva Sobrinho, s/nº, Centro, Capistrano-CE. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 através de depósito.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira etapa de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas objetivas de língua portuguesa, matemática e conhecimento específico das funções do cargo para o qual o candidato concorre e a segunda etapa será a análise de títulos. As provas serão aplicadas no dia 30 de abril de 2017, das 08h00min às 12h00min, na Escola do Ensino Fundamental Fernando Cavalcante Mota – Rua José Saraiva Sobrinho, S/Nº – Centro – Capistrano – CE.

Já a segunda fase, de caráter exclusivamente classificatório, consistirá de análise de títulos, a cargo de Comissão reunida para esse fim.

Edital de Abertura

Carregando...