Prefeitura de Campinorte (GO) reabre concurso para 162 vagas

A Prefeitura Municipal de Campinorte, no Goias, torna público a reabertura das inscrições do Concurso Público 2016, destinado ao provimento de 162 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. Agora o concurso será executado pelo Instituto de Fomento, Educação e Pesquisa – IFEP.

Cargos: Auxiliar de Almoxarifado, Eletricista de Autos, Gari, Jardineiro, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Serviços Gerais, Soldador, Trabalhador Braçal, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Eletricista , Mecânico, Motorista, Vigilância Ambiental, Auxiliar de Saúde Bucal, Coletor Municipal, Fiscal Arrecadador, Fiscal de Limpeza Pública, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Do Meio Ambiente, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Radiologia, Técnico Em Raio X, Monitora de CMEI, Monitora de Cursos, Analista Ambiental , Assistente Social, Biólogo, Educador Ambiental, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Odontólogo, Professor e Psicólogo.


As inscrições estarão reabertas das 14h00min do dia 02 de março às 23h59min ao dia 19 de março de 2017, horário de Brasília, realizadas pela internet, no site www.ifepbr.org.br.

Na data prevista de 30 de Abril de 2017, acontecerá a aplicação das Provas Objetivas, para todos os candidatos, em locais definidos pela Comissão Organizadora do Concurso Público em conjunto com o IFEP.

Os candidatos já inscritos no Concurso antes da suspensão, cujo status de pagamento esteja como confirmado, estarão automaticamente inscritos e suas inscrições validadas.

O Edital, em sua versão integral bem como as inscrições serão disponibilizados no site: www.ifepbr.org.br para que todos os interessados tomem conhecimento.

Carregando...