Prefeitura de Bodoquena (MS) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado à contratação temporária de monitor de Transportes de Escolares e Assistentes de Professor para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O processo seletivo visa o preenchimento de 08 vagas para a função de monitor de Transportes de Escolares e 17 vagas para Assistente de Professor, com atividades dentro do município com jornada de trabalho de 40 horas semanais.


A inscrição será realizada na modalidade presencial, conforme procedimentos a seguir:

a) O candidato deverá preencher a ficha de inscrição segundo modelo do Anexo I e entregar o currículona Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, localizada à Rua Irmãs Pastorinhas, nº 90, Centro, Bodoquena/MS, no período das 07h30min às 11h00min e de 13h30min as 17h00min, no período de06 a09 de fevereiro de 2017. Sendo dia 09 até as 11h00min horas.

b) Deverão ser anexadas à ficha de inscrição, a procuração e a cópia do RG do procurador e do candidato, quando a inscrição for feita por representante.

Os candidatos passarão por Análise Curricular, eliminatória e classificatória; e Entrevista, eliminatória.

A entrevista será de caráter eliminatório, observando se o candidato possui clareza e objetividade nas respostas, comunicação oral, uso apropriado de palavras e expressões, desenvoltura, além de analisar o Currículo avaliando o perfil, objetivo e experiência profissional.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...