Prefeitura de Barreiras (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Barreiras, na Bahia, publicou o edital de realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, objetivando a contratação de profissionais para atuarem no âmbito das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Educação e Trabalho e Promoção Social.

As inscrições poderão ser feitas no prazo de 16 a 20 de fevereiro de 2017, em Comissão que será instalada na Escola do Parque, localizada no de Exposições Engenheiro Geral Rocha. Não haverá taxa de inscrição.


O processo de seleção constará de Análise de Títulos, referente a escolaridade e tempo de serviço/experiência, através de analise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado das avaliações e a relação dos aprovados serão divulgados no dia 23 de fevereiro de 2017, mediante fixação de lista na sede da Prefeitura, bem como no site oficial da Prefeitura. Já o resultado final sairá até o dia 08 de março de 2017.

São ofertadas um total de 293 vagas, nos cargos de Administrador, Advogado, Agente de Controle de Endemias, Arquiteto, Artífice/Artesão, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Manutenção de Piscinas, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Musico, Nutricionista, Odontólogo, Oficineiro, Pedagogo, Professor, entre outros. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.094,16.

Edital de Abertura – Página 12

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...