Jardim de Angicos (RN) abre seleções para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, no Rio Grande do Norte, está promovendo dois processos seletivos, regidos pelos editais n.º 001 e 002/2017, destinados a formação de cadastro reserva, para a contratação temporária de profissionais para Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura de Jardim de Angicos junto à Comissão de Seleção Pública. O currículo e a comprovação dos títulos serão entregues, pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida em Cartório, momento em que será preenchida ficha de inscrição.


Há oportunidades nos cargos de Agente de Endemias, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Dentista, Técnico em Higiene Bucal, Educador Físico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Acupunturista, Médico, Farmacêutico, Assistente Social, Pedagogo, Facilitador de Oficinas e Orientador Social, de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 980,00 a R$ 10.000,00.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo (Primeira Etapa) e Entrevista (Segunda Etapa). A entrevista será efetivada por três profissionais, sendo composto pelo menos por um profissional de saúde e um psicólogo.

No dia 15 de fevereiro de 2017, sairá o resultado da análise de currículos e classificação por títulos. As entrevistas acontecerão nos dias 17/02, 20/02 e 21/02/2017.

Edital Saúde
Edital Assistência Social

Atualizado 7 anos atrás