ITERACRE abre processo seletivo 01/2017

São ofertadas 14 vagas nos cargos do Instituto de Terras do Acre.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA-AC) lançou o processo seletivo simplificado Nº 001/2017, com vistas a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior, que serão lotados no Instituto de Terras do Acre (ITERACRE).

O certame vai selecionar candidatos aos cargos de Agente Administrativo (3 Vagas), Assistente Social (1), Arquiteto (1), Engenheiro Agrônomo (4) e Engenheiro Florestal (4). O salário mensal varia de R$ 1.157,10 a R$ 6.824,40.


As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 20 de fevereiro até o dia 3 de março de 2017, através de formulário que estará disponível no portal eletrônico da SGA – www.sga.ac.gov.br.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá: a) preencher o Formulário de Inscrição online; b) entregar o Formulário de Inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada na alínea “c” deste subitem; c) entregar o Curriculum Vitae, anexo ao Formulário de Inscrição preenchido no site www.sga.ac.gov.br e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado, no ITERACRE, na Rua Benjamin Constant, nº 856, 1º piso, Centro Rio Branco-AC, no horário de 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Conforme o edital, a Primeira Fase serão composta de Análise Curricular. Será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 60 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação. A análise curricular será coordenada pela Comissão desse Processo Seletivo Simplificado. O prazo de validade do processo é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação.

Edital de Abertura