IABAS (SP) promove processo seletivo 01/2017

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Com a finalidade de preencher 110 vagas e formar cadastro de reserva, o IABAS – Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde do Estado de São Paulo lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017. O mesmo está sob a responsabilidade, organização e operacionalização da CONSESP.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Acompanhante Comunitário e Acompanhante de Idoso.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Operacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Gesso, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Encefalograma, Agente Redutor de Danos, Oficineiro, Agente de Promoção Ambiental, Técnico de Saúde Bucal e Auxiliar Técnico Gasoterapia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pneumologista, Médico Pneumologista Infantil, Médico Proctologista, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Educador Físico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Cirurgião Dentista, Médico Generalista e Médico Ginecologista.

As inscrições serão realizadas, via internet, no período de 16 de fevereiro a 12 de março de 2017, no site www.consesp.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 70,00.

O processo seletivo será composto de: Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos classificados na etapa de prova objetiva para os cargos relacionados no ANEXO I; A Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, visa verificar o equilíbrio emocional, potencial intelectual e aptidões específicas, relacionadas ao desempenho das funções inerentes ao cargo e será realizada de acordo com o disposto no presente Edital, para os cargos relacionados no ANEXO I; e A Avaliação Comportamental e Técnica terá caráter eliminatório, e será para todos os candidatos classificados de todos os cargos do processo seletivo.

As provas objetivas (escritas) terão duração de 3 horas e serão realizadas exclusivamente na cidade de São Paulo – SP, no dia 09 de abril de 2017, em horários e locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital IABAS 2017Clique aqui

Carregando...