Gaúcha do Norte (MT) oferece 140 vagas no processo seletivo 02/2017

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, município do estado do Mato Grosso, publicou ontem, quinta-feira (02), o edital de regulamentação do Processo Seletivo Público Simplificado 002/2017, destinado à contratação de profissionais para vagas nas secretarias de Administração, Finanças, Assistência Social, Desenvolvimento, Infraestrutura e Saúde.

São oferecidas um total de 140 vagas, sendo 67 para formação de cadastro de reserva. Os cargos são para todos os níveis de ensino e os salários variam de R$ 979,18 a R$ 11.988,05.


Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais; Vigilante; Agente Administrativo; Fiscal de Tributos; Operador de Máquinas; Fiscal Ambiental; Gari; Motorista; Pedreiro; Servente de Pedreiro; Fiscal de Obras; Eletricista; Agente Municipal de Saneamento; Químico; Auxiliar Administrativo; Digitador; Professor de Dança; Professor de Artes E Música; Instrutor de Cursos Livres; Professor de Cursos Livres; Recepcionista; Agente Comunitário de Saúde; Agente Ambiental; Agente de Combate As Endemias; Técnico de Radiologia; Técnico Em Enfermagem; Técnico Em Laboratório; Bioquímico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico; Agente de Consultório Dentário; Educador Físico e Odontólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br, no período das 12 horas do dia 06/02 a 10/02/2017 (segunda a sexta-feira). A inscrição é gratuita.

A prova objetiva será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017 a partir das 08h00, em local a ser indicado em edital complementar e publicado no dia 16 de fevereiro.

A prova prática será aplicada apenas para os cargos de Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro e Eletricista. A mesma será realizada no dia 26 de fevereiro, em local a ser publicado.

O número de vagas, o conteúdo programático e outras informações estão no Edital de Abertura do Processo. É necessário que os candidatos leiam atentamente o documento antes de fazer a inscrição. O edital está disponível no site da prefeitura www.gauchadonorte.mt.gov.br, sendo de responsabilidade exclusiva do Candidato a obtenção desse material.

Confira o Edital de Abertura