Gabarito Teste Seletivo de Cascavel-PR 2017

A Prefeitura de Cascavel, Estado do Paraná, aplicou neste domingo (05) as provas objetivas do Teste Seletivo N.º 001/2017, para o provimento de 478 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/magistério e superior. O gabarito deve sair a partir da segunda-feira, 06, no site da Prefeitura Municipal. Confira aqui!

O candidato poderá interpor recurso com relação ao gabarito preliminar, no prazo de 01 dia útil, a contar do dia subseqüente da publicação deste, devendo o recurso ser fundamentado e acompanhado da cópia da bibliografia pesquisada.


Os recursos deverão ser protocolados no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Cascavel e dirigidos à Comissão Organizadora de Concursos, devendo ser utilizado o formulário de recurso, Anexo VI deste Edital, disponibilizado no endereço eletrônico www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.

Se da análise das Atas de Sala resultar alteração do gabarito preliminar, essa alteração valerá para todos os candidatos presentes à prova, independentemente da formulação de recursos.

No concurso, são ofertadas 144 vagas para Zelador, 239 oportunidades para Professor e 95 chances para Professor de Educação Infantil. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 2.947,58.