Gabarito Seletivo PGE-PE 2017: Estágio

Ontem, dia 19, foram aplicadas as provas objetivas do processo seletivo da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), para preenchimento total de 20 vagas de estágio, para estudantes de nível superior.

Os gabaritos provisórios da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados na segunda-feira (20/02), no endereço eletrônico do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à divulgação dos gabaritos provisórios, no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da publicação. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. Os recursos referentes à Divulgação dos Gabaritos Provisórios, após serem interpostos pelo site www.nossorumo.org.br, deverão ser impressos e protocolados no CEJ – Centro de Estudos Jurídicos, localizado no 2º andar da sede da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco – Rua do Sol, 143 – Santo Antônio – Recife – PE Brasil, CEP.: 50.010-470 – Horário de funcionamento: 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, conforme modelo de protocolo de recurso no anexo I do edital de abertura.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente.

Carregando...