Gabarito provas FERSB - Bauru (SP) 2017

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva aplicada neste domingo, dia 19, para todos os candidatos do processo seletivo unificado N.º 03/2016 da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru – FERSB, acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira), no site da empresa GSA – ASSESSORIA E PESQUISAS EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS. Confira aqui!

Será admitido recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, no prazo de 21 a 22 de fevereiro de 2017. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.


Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.gsaconcursos.com.br quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O certame visa prover 78 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige ensino fundamental e proporciona salário de R$ 1.014,00.