Gabarito HUJB - UFCG: Concurso EBSERH 2016/2017

Neste domingo, 05, aconteceu a realização das provas objetivas do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-EBSERH, para a contratação do quadro de pessoal, com lotação no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande – HUJB – UFCG, visando ao preenchimento de 302 vagas em Cajazeiras-PB, distribuídas nos seguintes Editais: Edital nº 02/2016 para preenchimento de 71 vagas na Área Médica, Edital nº 03/2016 para preenchimento de 200 vagas na Área Assistencial e Edital nº 04/2016 para preenchimento de 31 vagas na Área Administrativa.

O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado em até 24 horas após a aplicação da mesma, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira:


Gabarito HUJB/UFCG – ÁREA MÉDICA
Gabarito HUJB/UFCG – ÁREA ASSISTENCIAL
Gabarito HUJB/UFCG – ÁREA ADMINISTRATIVA

A partir das 00h00min do dia 07 de fevereiro às 23h59min do dia 08 de fevereiro de 2017, observado o horário Oficial de Brasília – DF, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br o link para impetrar recurso contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados, devendo estar acompanhado de citação da bibliografia.

Cargos: Médico, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião – Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico Em Análises Clínicas, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Farmácia, Técnico Em Radiologia, Técnico Em Saúde Bucal, Advogado, Analista Administrativo, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Jornalista, Assistente Administrativo, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Informática, Técnico Em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Carregando...