Gabarito FHGV (RS) - Concurso e Processo Seletivo 2017

Foram aplicadas, neste domingo (12), as provas objetivas do concurso público e dos processos seletivos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 384 vagas, para lotação nos municípios de Sapucaia do Sul, Pelotas e Viamão. Os certame são regidos pelos editais 04/2016, 05/2016 e 06/2016.

A publicação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita no dia 13 de fevereiro de 2017, na internet, no site da Fundação La Salle. Confira aqui!


Os candidatos poderão interpor recurso contra o gabarito preliminar. O período de recebimento de recursos administrativos sobre questões dos gabaritos preliminares das provas objetivas será de 14 a 16/02/2017.

Constatada a procedência do recurso de gabarito preliminar, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, conforme a decisão da Banca Examinadora das provas objetivas, sendo os fundamentos da decisão publicados por Aviso específico, conforme cronograma de execução deste Processo Seletivo Público.

Cargos: Condutor de Veículos de Urgência, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Hidráulica, Engenheiro Eletrônico, Médico Clínico Rotineiro, Médico Clínico Rotineiro para UTI, Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil, Médico Clínico Plantonista, Médico do Trabalho, Médico Gineco – Obstetra, Médico Intensivista, Médico Pediatra, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório/Farmácia Hospitalar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, entre outros.