Gabarito do concurso de Araxá-MG 2017

Foram aplicadas no sábado e no domingo, dias 18 e 19 de fevereiro, as Provas Objetivas do concurso público Nº 001/2016 da Prefeitura Municipal de Araxá, em Minas Gerais, que visa preencher 301 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Jornal DOMA – Diário Oficial do Município de Araxá, no Quadro de Avisos da Prefeitura e no site do IMAM Concursos Públicos. Confira aqui!


Caberá recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado contra questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, dentro de três dias úteis, a contar da publicação do Gabarito Provisório. Deverá ser feito um recurso para cada questão de prova impugnada, ou seja, cada questão deverá ser apresentada em folha separada. O recurso deverá ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos. Se houver alteração do Gabarito Provisório, por força de impugnações, o mesmo será republicado.

CARGOS: Agente da Promoção Humana III – Assistente Social e Psicólogo, Técnico Superior de Controle da Saúde Pública e Animal, Técnico Superior de Serviços Público – Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Administração, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Ofício – Ajudante de Máquina e Borracheiro, Oficial Especializado I – Encanador, Agente Operacional de Transporte – Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Leves, Agente Operacional de Transporte da Saúde –Motorista de Ambulância, Assistente Técnico em Administração I, Auxiliar de Administração – Recepcionista, Fiscal de Inspeção, Monitores de Esporte, Procurador Municipal – Advogado, Professor de Educação Física, Técnico Superior de Serviços Público – Bacharel em Contabilidade, Técnico Superior de Serviços Público – Turismólogo, Técnico Superior em Engenharia, Arquitetura, Agronomia – Arquiteto, Engenheiro Civil, Auxiliar de Ofício – Gari, Auxiliar de Serviços I – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Auxiliar de Ofício – Lubrificador, Auxiliar de Serviços I – Lavador, Oficial Especializado I – Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos Leves, Oficial Especializado I – Pedreiro, Serralheiro, Tapeceiro, Oficial Especializado I – Soldador, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas e Padeiro.