Gabarito Concurso PMMG - CFSd QPPM 2017

Foram aplicadas hoje, domingo (19), as provas para os candidatos do concurso público aberto em 2016 pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), para o preenchimento de 1.350 vagas no Curso de Formação de Soldados – CFSd QPPM 2017, para lotação na região metropolitana de Belo Horizonte-MG, na 17ª e na 18ª Região Policial.

Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017, acontecerá a divulgação do gabarito oficial, na internet, no site do Centro de Recrutamento e Seleção – CRS da Polícia Militar-MG. Confira:


GABARITO PMMG PROVA A
GABARITO PMMG PROVA B
GABARITO PMMG PROVA C

CADERNOS DE PROVAS

Caberá recurso, devidamente fundamentado, de qualquer resultado de prova, devendo o candidato protocolar requerimento conforme modelo constante do ANEXO “H”, no prazo de dois dias úteis. Contra a prova objetiva, para cada questão, deverá ser apresentado um recurso específico. O recurso que for apresentado contra mais de uma questão não será conhecido. Será permitido apenas um recurso para cada questão. Caso seja interposto mais de um recurso para cada questão, este não será reconhecido

Para recursos contra o resultado da prova dissertativa, o candidato deverá acessar o espelho da prova de redação no site do CRS (www.policiamilitar.mg.gov.br/crs), no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação do resultado específico.

Atualizado 7 anos atrás