Gabarito concurso para Delegado da PC-GO 2017

Os mais de 13 mil candidatos do concurso público aberto em 2016 pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), para 36 vagas de Delegado Substituto, realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 05 de fevereiro de 2017.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas (horário oficial de Brasília/DF) da data provável de 6 de fevereiro de 2017, na internet, no endereço eletrônico Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.