Gabarito Concurso Fundação Unirg de Gurupi-TO 2017

A Fundação Unirg de Gurupi, Estado de Tocantins, aplicou hoje, dia 12, as provas objetivas do concurso público N. 01/2016, para o preenchimento de 50 vagas, em cargos técnicos administrativos em educação de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos preliminares serão publicados ainda neste domingo, na internet, no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS). Confira aqui!


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar das questões da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recursos, em qualquer caso, será de 48 horas, tendo início no dia seguinte à publicação do ato. Os pedidos poderão ser protocolados a partir do primeiro dia útil, após a aplicação das provas e a publicação ou divulgação dos atos.

O candidato poderá interpor recurso, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

Cargos: Analista de Sistemas, Bibliotecária, Assistente Administrativo, Assistente em Laboratório de Esterilização, Técnico de Anatomia, Técnico em Desenvolvimento e Programação de Software, Técnico em Manutenção de Computadores, Técnico em Laboratório, Técnico em Edição Gráfica Web Design e Técnico em Enfermagem.