Início»Norte»Tocantins»Gabarito Concurso CORE‐TO 2017

Gabarito Concurso CORE‐TO 2017

Na cidade de Palmas (TO), aconteceu a aplicação da prova objetiva do concurso público Nº 01/2016 do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Tocantins (CORE‐TO), com duração de 3 horas. O certame visa preencher 30 vagas, sendo uma imediata e 29 para formação de cadastro reserva, para o cargo de Assistente Administrativo, no município de Palmas.

A publicação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva  acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2017, no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Admitir‐se‐á um único recurso por candidato, para cada evento específico.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Informe Erro