Gabarito Concurso CBMDF - CHOBM/CFPBM 2017

Neste domingo, dia 05, foram realizadas as provas dos concursos públicos abertos em 2016 pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF , para o Curso de Habilitação de Oficiais Bombeiros Militares (CHOBM) e o Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares (CFPBM).

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para ocorrer no dia 06 de fevereiro de 2017, nesta segunda-feira, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN. Confira:


Gabarito CBM/DF – CHOBM 2017
Gabarito CBM/DF – CFPBM 2017

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos – objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos.

Um concurso visa o provimento de vagas no Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Complementar (QOBM/Compl.), no Posto de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Complementar e no Quadro de Oficiais Bombeiros Militares de Saúde (QOBM/S), no Posto de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares de Médico e Cirurgião Dentista, após a conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais.

Já o outro é provimento de vagas na graduação de Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças Bombeiros Militares na Qualificação Bombeiro Militar Geral de Condutor e Operador de Viaturas – QBMG-2.