Gabarito Concurso Câmara de Santa Rosa-RS 2017

Aconteceu neste domingo, dia 05, a realização das provas objetivas do concurso público – Edital 001/2016 da Câmara Municipal de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 5 vagas e formar cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Na segunda-feira, dia 06, acontecerá a publicação do Gabarito das Provas Objetivas, no site do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA. – ME. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o Gabarito Preliminar Prova Objetiva. O prazo de recurso será de 07 á 09 de fevereiro de 2017. Os candidatos deverão acessar o site www.institutoexcelenciapr.com.br e protocolar seu recurso, no link especifico para tal. Será admitido um único recurso por candidato, para cada evento referido nas alíneas do item 10.5, devendo o candidato argumentar em cada recurso toda a matéria que entender ser de direito.

O gabarito preliminar divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Diretor Geral, Técnico Legislativo, Contador Legislativo, Procurador Jurídico Legislativo, Agente Legislativo, Agente de Secretaria, Motorista e Agente Operacional.