Gabarito Concurso BRDE 2017

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) aplicará neste domingo, 12, as provas objetivas para os candidatos do concurso público Nº 01/2016, que visa a formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Projetos, de nível superior.

O gabarito preliminar e os cadernos de questões serão divulgados um dia após a aplicação das provas, no endereço eletrônico da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


Será admitido recurso contra as questões da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha e o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha. Será examinado o recurso que for apresentado à FUNDATEC no prazo de três dias úteis da publicação.

Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma até às 23h59min dos prazos referidos no cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no Edital.