Gabarito Concurso ALERJ 2017 - Procurador

No último domingo, dia 12, aconteceu a aplicação da Prova Escrita Objetiva do concurso público, aberto em 2016, para o preenchimento de quatro vagas para ingresso na Carreira de Procurador da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

A partir desta segunda-feira, o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra as questões da Prova Escrita Objetiva e o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação. Para recorrer, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alerj2016, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Informe Erro Carregando...