FUNDESG de São Gabriel do Oeste (MS) abre processo seletivo 2017

A FUNDESG – Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, publicou edital de realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 001/2017, para a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo para atuar na Fundação.

As inscrições serão realizadas na sede da Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste – FUNDESG, nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2017, no horário das 7:00 às 11:00 e 13:00 as 17:00 horas. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na FUNDESG. A inscrição será realizada mediante apresentação de Curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos.


O processo seletivo consiste em prova de títulos e análise curricular. A análise dos Currículos e Títulos, serão realizadas pela Comissão Coordenadora do PSS nomeada pela FUNDESG.

O resultado preliminar será divulgado através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.saogabriel.ms.gov.br e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, no dia 17 de Fevereiro de 2017.

Edital de Abertura