FUNDEC de Duque de Caxias (RJ) abre processo seletivo 01/2017

A FUNDEC – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado N.º 01/2017, destinado ao provimento de mais de 800 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes: Condutor Especializado,  Assistente Operacional, Encarregado de Patrimônio, Coordenador de Expediente, Atendente Nível 1 E 2, Inspetor Patrimonial, Analista Em Tecnologia,  Especialista Em Redes, Auxiliar de Eventos, Gestor de Projetos de Infraestrutura, Gestor de Infraestrutura, Coordenador de Centro de Ensino, Auxiliar de Serviços Gerais, Gestor de Planejamento E Projetos, Monitor, Assistente de Direção, Professor, Supervisor de Ensino Profissionalizante, Projetista de Software Educacional, Assessor de Ciência e Tecnologia, Educador Especializado, Coordenador Docente, Coordenador de Projeto Social e Regente Especialista.


As inscrições poderão ser feitas no período de 20 de fevereiro até às 23:59 do dia 24 de fevereiro de 2017, via internet, por meio do site www.fundec.rj.gov.br. Não há taxa de participação.

O processo de seleção constará de Avaliação de Currículos e Entrevista. A lista final com a classificação preliminar dos candidatos será disponibilizada no endereço eletrônico da FUNDEC, no dia 08 de março de 2017.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás