Entre Rios (SC) oferece 13 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Entre Rios, Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo Nº 01/2017, para admissão de pessoal em caráter temporário para atender as diversas Secretarias Municipais, se assim necessitar, sob o regime celetista (Agente Comunitário de Saúde) e para os demais cargos sob o regime estatutário, com a execução técnico-administrativa da empresa EPBAZI LTDA ME.

Há 13 oportunidades, mais cadastro de reserva, para os cargos de Instrutor de Arte/Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Instrumentos Musicais e Canto, Instrutor de Informática, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais (1ª a 5ª, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor Educação Especial, Operador de Trator Agrícola, Vigia, Agente Comunitário, Assistente Social (NASF), Nutricionista (NASF) e Psicólogo (NASF).


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h00min do dia 31 de janeiro até às 12h:00min (meio dia) do dia 28 de fevereiro de 2017, via Internet, pelo site www.epbazi.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso em dias úteis, no prazo de inscrição, no horário das 07h30min às 11h30min, na Prefeitura Municipal sita a Rua Pergentino Alberici – 150 – Centro – Entre Rios/SC.

A prova objetiva está marcada para acontecer no dia 12 de março de 2017, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás