Educação de Tabatinga (AM) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Tabatinga, no Amazonas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará o 2º Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais da Educação, para atuarem em Unidades Escolares e setores da educação, no ano letivo de 2017.

Serão oferecidas 188 vagas temporárias, destinadas a cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Merendeiro(A), Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Transporte Escolar, Vigia e Técnico em Nutrição. A remuneração varia de R$937,00 a R$1.307,62.


As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 22 de fevereiro de 2017, de 8:00h as 12:00h e 14:00h as 17:00h, na ESCOLA MUNICIPAL JOCIEDES ANDRADE, situada à Avenida da Amizade, S/N, Centro, na cidade de Tabatinga – AM. Para os candidatos das comunidades da área de Belém do Solimões e adjacentes, será criado um pólo na ESCOLA MUNICIPAL EWARE MOWATCHA.

O processo seletivo será realizado em etapa única e constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. A realização da avaliação pela comissão de seleção designada acontecerá entre os dias 24 e 27/02/2017. Já o resultado preliminar sairá no dia 02 de março de 2017.

Depois de preenchidos os 188 empregos públicos, os candidatos classificados não convocados permanecerão em lista excedente e poderão ser convocados mediante abertura de vagas para o espaço e área de opção a que concorreram durante o período de validade do Processo Seletivo, o qual terá validade de 01 ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás