Educação de Parnamirim (PE) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Parnamirim-Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado N° 01/2017, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, à manutenção de serviços essenciais da Secretaria.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Educação, até o dia 23 de fevereiro de 2017, das 8 às 17h. As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato ou por procuração específica para esse fim, com firma reconhecida, através do preenchimento da ficha de inscrição constante no anexo III.


Para a inscrição o candidato deverá satisfazer os seguintes requisitos:

I – Ser brasileiro(a); ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12, Parágrafo 1º, da Constituição Federal;

II – Idade mínima de 18 anos;

III – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

IV – Preencher os requisitos de formação exigido para a modalidade de ensino pretendida conforme ANEXO IV.

A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Para análise de títulos e experiência o candidato terá, obrigatoriamente, que apresentar no período estabelecido para inscrição, cópia dos documentos comprobatórios, constantes no Item 2.6 do edital. Já para análise de experiência o candidato deverá apresentar Certidão ou Declaração de tempo de serviço público ou privado emitida pela instituição em que trabalhou ou trabalha, em papel timbrado e/ou carimbo da instituição, contendo carga horária, início e término do vínculo.

São ofertados os cargos de Vigilante, Digitador, Agente Administrativo, Cuidador, Professor Auxiliar (Creche), Professor Ed. Infantil e Professor Ens. Fundamental.

Edital de Abertura

Carregando...