Educação de Parintins (AM) promove processo seletivo 01/2017

Com a finalidade de preencher 1.079 vagas, a Secretaria Municipal de Educação de Parintins, no Amazonas, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2017. O mesmo visa a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; para atuarem nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Indígena e Educação Especial.

Os profissionais contratados no seletivo irão atuar na zona urbana e áreas de terra firme da zona rural de Parintins. A contratação temporária terá início no dia 10 de março de 2017 e término em 31 de dezembro de 2017.


São ofertadas vagas para Professor (diversas áreas), Monitor de Alunos da Educação Infantil, Monitor de Alunos com Necessidades Especiais, Assessor Administrativo, Inspetor de Aluno, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Vigia, Marinheiro Fluvial de Convés e Motorista Categoria B e D. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 2.298,82.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 15 a 22 de fevereiro de 2017, das 8 às 17 horas, realizadas na Escola Municipal Charles Garcia, no bairro de Santa Rita de Cássia, à Rua Alfredo de Lima. O candidato deverá acessar o edital, imprimir o formulário de inscrição ou adquiri-lo no local da inscrição, o qual deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato.

O Processo Seletivo consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende o exame da documentação exigida neste Edital e será realizada em duas fases:

  1. A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório;
  2. A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos, conforme Anexo II, do Edital, de caráter classificatório.

Edital de Abertura