Educação de Lauro de Freitas (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Secretaria de Educação de Lauro de Freitas, Estado da Bahia, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 001/2017, visando à contratação excepcional e temporária de profissionais para desempenhar atividades de docência ou de auxiliar de classe pelo período de um ano, no âmbito da rede pública de ensino do município, podendo ser renovado por igual período, sucessivamente, até o limite legal ou rescindido unilateralmente a qualquer tempo.

São ofertadas 401 vagas nas funções de Professor da Educação Infantil, Professor da Pré- escola ao 5º ano do Ensino Fundamental, Auxiliar de Classe, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Português e Professor de Artes.


As inscrições serão realizadas apenas na modalidade presencial no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas – situado na Rua Edvaldo Santos Leite S/N, Centro, Lauro de Freitas, Bahia, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, das 08 às 14h.

O processo de seleção será composto de avaliação de curricular e de experiências. A classificação dos candidatos, resultante da avaliação de currículo e de experiências comprovadas no cargo pleiteado, far-se-á em ordem decrescente (maior para o menor).

Edital no Diário Oficial – Página 20