Educação de Ladário (MS) promove processo seletivo 2017

A Prefeitura Municipal de LadárioEstado de Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de processo seletivo público 2017, para seleção de profissionais para ocupar funções da área da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos: Assistente de Apoio Educacional I, Inspetor de Alunos, Assistente de Educação Infantil, Monitor de ônibus, Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Merenda e Motorista de Veículos Leves.


Os candidatos interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição. A mesma preenchida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, à Rua Cunha Couto, 1532, bairro Centro, Ladário-MS, juntamente com uma cópia do documento de identidade, os comprovantes de atendimento dos requisitos fixados no anexo I e o currículo, preenchido conforme modelo constante do anexo III, no período de 7 a 9 de fevereiro de 2017, no período matutino das 8h às 11 h e período vespertino das 14 h às 17 h.

A análise dos currículos será feita pela Comissão do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida, e atribuição de pontuação. A classificação dos candidatos que atenderem aos requisitos básicos para exercer as funções dar-se-á em ordem decrescente, com base no somatório dos pontos obtidos na Avaliação dos Títulos.

Edital de Abertura