Educação de Garanhuns (PE) oferece 105 vagas em processo seletivo

A Secretaria de Educação do Município de Garanhuns, em Pernambuco, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, em razão da necessidade de contratação para substituição temporária de professores efetivos, níveis I e II que estejam afastados por: Licença Prêmio, Licença Médica, Licença para Trato de Interesse Particular, Licença para Estudo, Férias e Readaptação Temporária face a necessidade de continuidade, dos serviços.

Serão selecionados 105 profissionais com habilitação específica para atuar nas funções de Professor (A) da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e Professor (A) dos Anos Finais do Ensino Fundamental.


As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada a Rua Siqueira Campos, s/n até o dia 20 de fevereiro de 2017, das 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, no auditório desta mesma secretaria.

O processo seletivo consistirá em única etapa de avaliação curricular, classificatória e eliminatória com participação de todos os candidatos que tenham atingido a pontuação mínima. A Análise Curricular se dará por profissionais designados pela comissão, com divulgação do resultado no dia 24 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura