Educação de Cordeirópolis (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, em São Paulo, está promovendo o Processo Seletivo N. 001/2017, para formação de cadastro de reserva, para cargos que exigem ensino médio ou superior.

São ofertados os postos de Professor de Educação Básica II – História; Professor de Educação Básica II – Ciências; Professor de Educação Básica II – Artes; Professor de Educação Básica II – Educação Física; Professor de Educação de Educação Básica I – PEB I; Professor de Educação Básica I – com especialização em Autismo; e Professor de Educação Básica I – com especialização em Educação Especial.


Somente será admitida a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Cordeirópolis, localizada à rua Toledo Barros, 115, Centro, no período de 20 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2017, durante o expediente de atendimento ao público, iniciando-se às 08 horas e encerrando-se as 17 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF. A partir do dia 02 de março de 2017 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico www.cordeiropolis.sp.gov.br, se a inscrição efetuada foi homologada

A prova objetiva será realizada na própria cidade de Cordeirópolis-SP e a data de sua aplicação provável será o dia 19 de março de 2017 (sujeito a alteração), em horário e local a serem oportunamente divulgados.

Edital de Abertura