Educação de Cacaulândia (RO) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Cacaulândia, em Rondônia, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de profissionais da educação, a insuficiência de servidores necessários ao atendimento da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital e as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017.

As inscrições serão recebidas no prazo de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017 (exceto sábados, domingos e feriados). O local para as inscrições será na Secretaria Municipal de Educação- SEMEC, localizada à Rua João Boava, n. 2119, Bairro: Setor 01, CEP: 76.889-000. Cacaulândia – RO. O horário para as inscrições será das 7h 30m às 13h 00m de terça-feira a sextas-feiras e das 7h30mim as 12h00mim e das 14h00min as 17h00min na segunda- feira.


Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil E Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de História, Supervisor Escolar, Agente de Transporte Escolar- Motorista de Veículos Pesados, Agente de Serviço Escolar Merendeira e Agente de Serviço Escolar- Zelador(a).

Os candidatos passarão por Avaliação de Titulos. O requisito, experiência profissional tem caráter classificatório, ao passo que os demais requisitos tem caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente de notas obtidas, de acordo com os pontos obtidos na Análise de Títulos e critérios de desempate.

Edital de Abertura