Educação de Araripina (PE) abre seletivo para 200 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Araripina, em Pernambuco, torna público que fará realizar processo seletivo simplificado Nº 001/2017, para preenchimento de 200 vagas temporárias e constituição de cadastro reserva de diversos cargos, para eventual contratação temporária, em virtude de vacâncias e lacunas por afastamentos temporários de direito dos servidores efetivos municipais na Rede Municipal de Ensino.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Condutor de Transporte Escolar, Auxiliar de Sala, Motorista, Intérprete de Libras, Professor Auxiliar de Creche, Professor do Ensino Fundamental I e Professor de Educação Física. A remuneração varia de um salário mínimo a R$ 1.600,50.


As inscrições será realizada nos dias 02, 03 e 06 de março de 2017, na AEDA – Autarquia Educacional do Araripe, localizado no Campus Universitário do Araripe S/N, Araripina-PE. Não haverá taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizada em única etapa, a saber:  Avaliação Curricular de títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório; Valendo 100 pontos.

Edital de Abertura

 

Carregando...