Edital Concurso Público MPRN 2017

Foi publicado o edital do concurso público do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), destinado ao preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de Técnico e Analista.

EDITAL Nº 001/2017

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o contrato celebrado com o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas do Quadro de Servidores Efetivos dos Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, destinado ao preenchimento de vagas existentes conforme o item 2 deste Edital e, no interesse da Administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira e demais limites legais, de cargos que vierem a vagar ou, ainda, a ser criados durante o correspondente prazo de validade do Concurso, o qual será regido de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante deste Edital, com as legislações pertinentes e com as demais regulamentações, conforme estabelecido a seguir:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O concurso será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 1.2. A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá provas de conhecimentos gerais e específicos, mediante aplicação de provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o disposto no Capítulo 8 deste Edital. 1.3. Os conteúdos programáticos, para todas as provas do concurso, serão disponibilizados, no sítio da Comperve, a partir do dia 21 de fevereiro de 2017. 1.4. Não poderão integrar as bancas elaboradora e examinadora bem como a Comissão do Concurso: a) cônjuge, companheiro, ex-companheiro, padrasto, enteado ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até terceiro grau de candidatos inscritos; b) quem tiver participação societária, como administrador ou não, ou exercer a função de magistério, em cursos formais ou informais de preparação de candidatos para ingresso em Concursos Públicos, ou contar com parentes em até terceiro grau, em linha reta, colateral ou por afinidade, nas condições de sócio, de administrador ou de professor, ou ainda quem as exerceu nos 5 (cinco) anos anteriores à data de publicação deste Edital; c) sócio de candidato em atividade profissional, ou quem esteve nessa condição nos 5 (cinco) anos anteriores à data de publicação deste Edital.

2. DOS CARGOS – Conforme a Lei no 425, de 08 de junho de 2010 – PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES EFETIVOS DOS SERVIÇOS AUXILIARES DE APOIO ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Edital Completo

Carregando...