Edital Concurso de Ilha Solteira-SP 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Ilha Solteira, Estado de São Paulo, para o provimento de mais de 50 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NORMATIVO COMPLETO “DISPÕE SOBRE AS NORMAS GERAIS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017”

1 DAS ESPECIFICAÇÕES


1.1 O MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ILHA SOLTEIRA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.754.648/0001-04, com sede administrativa na Praça dos Paiaguás, nº 86, Estado de São Paulo, neste ato representado por seu prefeito municipal em exercício EMANUEL WENDEBORN ZINEZI RODRIGUES, faz saber e torna pública a abertura de inscrições para o CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2017, para o provimento dos cargos públicos abaixo relacionados, os que vierem a vagar ou que tiverem novas vagas criadas na Administração Municipal, durante a vigência do presente certame, conforme o Regime Estatutário, o qual se regerá pelas instruções especiais contidas neste Edital e demais disposições legais vigentes. 1.2 A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-ão com a afixação no Mural de Publicações da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira e/ou seus extratos serão publicados em jornal Oficial do município e nos sites do Município de Ilha Solteira no endereço www.ilhasolteira.sp.gov.br e da GL Consultoria no endereço www.glconsultoria.com.br.

2 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

2.1 Este certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA., e o acompanhamento e fiscalização efetuados pela comissão fiscalizadora do concurso público, nomeados pela Portaria 312/2017 de 24 de fevereiro de 2017. 2.2 A validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos contados da data de Homologação Final dos Resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeito Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira, para preenchimento dos cargos públicos vagos e dos que vierem a vagar na sua vigência. 2.3 Durante o período de validade do Concurso, os candidatos aprovados abaixo do número de vagas oferecidas, poderão ser chamados pela ordem de classificação para o provimento de outras vagas que vierem a surgir no Quadro de Pessoal. 2.4 Toda menção a horários utilizados, neste e demais editais referente ao certame, terão como base o horário de Brasília/DF. 2.5 É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, os quais serão afixados também no Mural da Prefeitura, devendo, ainda, manter atualizado seu endereço para efeitos de convocação.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...