Defensoria Pública (PR) abre concurso para 13 vagas

A DPE/PR – Defensoria Pública do Estado do Paraná lançou o edital de abertura do III Concurso Público, regido pelo Edital 001/2017, para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva da carreira de Defensor Público de Terceira Categoria do Estado do Paraná. Serão oferecidas um total de 13 vagas existentes, mais formação de cadastro de reserva para provimento das vagas que surgirem durante toda a validade do certame.

O concurso está sob organização da Fundação Carlos Chagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.concursosfcc.com.br, no período de 10h do dia 06 de fevereiro às 14h do dia 07 de março de 2017 (horário de Brasília).


O processo de avaliação constará das seguintes etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 09 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir do 29/03/2017. Já a Prova Dissertativa acontecerá no dia 21 de maio de 2017.

Edital Concurso DPE-PR 2017

Informe Erro Carregando...