CORECA de Jales (SP) realiza seleção pública 01/2017

O CORECA – Consórcio Intermunicipal de Direitos da Criança e do Adolescente, no Município de Jales, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar Processo de Seleção Pública N.º 01/2017, para contratação de profissionais temporários, providas pelo Regime Celetista.

Por meio do certame, será preenchida uma vaga de Cuidador e formado cadastro de reserva para Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência do ensino médio e fundamental, respectivamente. O salário será de R$ 1.065,37 para Auxiliar e de R$ 1.794,67 para Cuidador.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br, no prazo de 19 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2017.

Conforme o edital, a aplicação das provas objetivas será unicamente no Município de Jales, inicialmente prevista para o dia 26 de março de 2017, em local e horário oportunamente divulgados em Edital Público de convocação para as provas.

Edital de Abertura

DAS ATRIBUIÇÕES:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Apoio às funções do educador/cuidador. Cuidados com a moradia (organização e limpeza do ambiente e preparação dos alimentos, dentre outros). Realizar outras atividades afins.

CUIDADOR – Organização da rotina doméstica e do espaço residencial. Cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção. Relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente. Organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente). Auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade. Organização de fotografias e registros individuais sobre o desenvolvimento de cada criança e/ou adolescente, de modo a preservar sua história de vida. Acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. Quando se mostrar necessário e pertinente, um profissional de nível superior (psicólogo ou assistente social) deverá também participar deste acompanhamento. Apoio na preparação da criança ou adolescente para o desligamento, sendo para tanto orientado e supervisionado por um profissional de nível superior. Administrar medicamentos ou cuidados que não exijam conhecimentos ou requisitos técnicos específicos, com estrita observância da prescrição médica. Realizar outras atividades afins.

Informe Erro Carregando...