O CORECA – Consórcio Intermunicipal de Direitos da Criança e do Adolescente, no Município de Jales, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar Processo de Seleção Pública N.º 01/2017, para contratação de profissionais temporários, providas pelo Regime Celetista.
Por meio do certame, será preenchida uma vaga de Cuidador e formado cadastro de reserva para Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência do ensino médio e fundamental, respectivamente. O salário será de R$ 1.065,37 para Auxiliar e de R$ 1.794,67 para Cuidador.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br, no prazo de 19 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2017.
Conforme o edital, a aplicação das provas objetivas será unicamente no Município de Jales, inicialmente prevista para o dia 26 de março de 2017, em local e horário oportunamente divulgados em Edital Público de convocação para as provas.
DAS ATRIBUIÇÕES:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Apoio às funções do educador/cuidador. Cuidados com a moradia (organização e limpeza do ambiente e preparação dos alimentos, dentre outros). Realizar outras atividades afins.
CUIDADOR – Organização da rotina doméstica e do espaço residencial. Cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção. Relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente. Organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente). Auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade. Organização de fotografias e registros individuais sobre o desenvolvimento de cada criança e/ou adolescente, de modo a preservar sua história de vida. Acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. Quando se mostrar necessário e pertinente, um profissional de nível superior (psicólogo ou assistente social) deverá também participar deste acompanhamento. Apoio na preparação da criança ou adolescente para o desligamento, sendo para tanto orientado e supervisionado por um profissional de nível superior. Administrar medicamentos ou cuidados que não exijam conhecimentos ou requisitos técnicos específicos, com estrita observância da prescrição médica. Realizar outras atividades afins.